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Sua organização tem experiências, desafios e objetivos únicos, assim como, pessoas diferentes. Apesar da necessidade e contextos diferentes, o compromisso e o foco são inegavelmente os mesmos – por isso – nossos programas são comprometidos com a sua realidade – desenvolvendo pessoas, processos e cultura.

O OPEN Class de Gestão de Expectativas® foca na construção e alinhamento de competências essenciais para administrar as expectativas da organização e dos participantes, assim como, mapeá-las – oportunidade essa para gerenciar e construir resultados dentro e fora da organização.  

Esse OPEN responde a pergunta: Temos um problema e como devemos trata-ló para eliminá-lo? 

Esse OPEN Class permite várias verticais de trabalho, tais como: melhoria de clima, atendimento ao cliente, modelo de liderança, princípios culturais e etc, ou seja, os efeitos desse programa são totalmente personalizados para a realidade da sua organização e dos participantes, pois identifica as competências necessárias para a sua organização, para o seu desafio e os resultados necessários de serem alcançados e conquistados.

O workshop explora a inteligência coletiva como fator desruptivo e o diálogo sobre como aumentar os resultados das pessoas e da organização através da co-criação, seja interna ou externamente. Alinhe os pensamentos, comportamentos e ações para resultados que transformam.

Entre os vários os benefícios que se pode alcançar por meio da gestão de expectativas internas e externas de uma organização, pode-se considerar três principais: 

  • produtividade (interno) ─ colaboradores satisfeitos trabalham muito melhor e, com isso, existe um aumento geral na eficiência da organização;
  • menores custos operacionais (interno) ─ ao evitar a saída de talentos, são necessários custos menores de seleção e treinamento;
  • atendimento (interno) ─ colaboradores satisfeitos atendem melhor seus clientes e geram mais negócios.
  • fidelização de clientes (externo) ─ garantia de consumidores que sempre voltam;
  • geração de evangelizadores (externo) ─ clientes satisfeitos indicam sua empresa apenas por ter tido uma boa experiência;
  • boa imagem no mercado (externo) ─ cumprir com o que se espera constrói uma imagem positiva no mercado, gerando mais oportunidades de negócios. 

Para cada organização são direcionados dois (2) consultores especialistas em áreas essenciais para esse resultado:

Esses consultores serão capazes de criar o ambiente necessário para que haja resultados explícitos no trabalho.

Desenvolvemos, estabelecemos foco e alinhamos o pensamento, os comportamentos e as ações para criar uma cultura que seja a mais estratégica para a sua organização e capaz de levar ao próximo nível. 

Nosso processos metodológico é representado por quatro fatores essenciais quando o assunto é transformação cultural e de pessoas:

  1. Definir alavancas da transformação
  2. Criar gatilhos específicos e assertivos para iniciar jornada da transformação
  3. Estabelecer rotinas individuais e coletivas que fortaleçam a jornada
  4. Perceber novos resultados

Esse ciclo nos permite alcançar resultados extraordinários através da conexão de três fatores:

PENSAMENTO – COMPORTAMENTO – AÇÕES

Nossa meta é agregar valor para as organizações e para as pessoas através da conexão da estratégia, das lideranças e das equipes.

  • Estabelecemos uma agenda de valor estratégica para a organização e para as pessoas; 
  • Fortalecer a contribuição e a inteligência coletiva dos colaboradores; 
  • Obter e oferecer feedbacks e feedforwards orientados a novos resultados
  • Explorar o potencial máximo e os talentos internos para desafios 
  • Estabelecemos uma agenda de valor de resultados práticos para as equipes

  • Expectativas claras para serem gerenciadas
  • Direção estabelecida e consenso entre os participantes 
  • 2x vezes mais resultados gastando 2x menos energia
  • Resultados de melhoria continua mapeados
  • Inovação em processos e comportamentos mapeados
  • Pessoas alinhadas em prol de um objetivo comum 
  • Alto grau de Influência e Negociação sob processos
  • Comunicação avançada
  • Modelo Mental de Crescimento e novos resultados
  • Tomada de decisão estruturada
  • Competências comportamentais aprimoradas
  • Pensamento Integrador
  • Mensagem clara, objetiva e assertiva

Toda gestão do programa é realizada através do Transformalize – nosso sistema de transformação de desafios com pessoas, processos e cultura.

O alinhamento e a potencialização dos pensamentos, comportamentos e ações, são fatores críticos de sucesso para a estratégia da organização e a performance de cada pessoa. Essas habilidades culturais, são as mais importantes para a carreira pessoal e os resultados coletivos da organização, visto que são as mais difíceis de sistematizar e impossíveis de serem automatizadas.

  • Resultados alinhados a visão de futuro da organização
  • Alinhamento individual e coletivo dos resultados
  • Trabalho sistêmico de performance individual
  • Conexão de resultados
  • Processo comportamental focado em cultura
  • Princípios de cultura organizacional claros e fortalecidos

Contamos com a experiência, credibilidade, respeito e assertividade de quem já contribuiu com o desenvolvimento de mais de 17 mil pessoas no Brasil.

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