
Sua organização tem experiências, desafios e objetivos únicos, assim como, pessoas diferentes. Apesar da necessidade e contextos diferentes, o compromisso e o foco são inegavelmente os mesmos – por isso – nossos programas são comprometidos com a sua realidade – desenvolvendo pessoas, processos e cultura.
O OPEN Class de Excelência em atendimento deve ser compreendido como a conquista de resultados reais e claros. Em organizações isso começa na cultura organizacional, que é a alavanca decisiva e competitiva para os resultados. Desenvolver uma cultura organizacional orientada ao cliente é em essência criar um modelo baseado em valores, resultados, rotinas e experiências que sejam capazes de garantir a excelência no atendimento. Esses fatores associados são o sustenta uma imagem organizacional sólida ao olhar dos clientes.
Nos tempos atuais, dinâmicos e competitivos, a atenção plena das pessoas devem estar nos detalhes, pois são eles que diferenciam o ótimo atendimento do excelente atendimento. É um ciclo se atenção – Colaboradores são pessoas – pessoas são clientes – clientes são colaboradores – da construção de uma experiência única.
Identifique alavancar de sucesso, técnicas de atendimento ao cliente, tenha acessos a um arsenal de ferramentas apoiadoras e principalmente, construa resultados claros para a sua organização.
Para cada organização são direcionados dois (2) consultores especialistas em áreas essenciais para esse resultado:
EFICIÊNCIA + EFICÁCIA = EXCELÊNCIA EM ATENDIMENTO
Esses consultores serão capazes de criar o ambiente necessário para que haja resultados explícitos no trabalho.
Desenvolvemos, estabelecemos foco e alinhamos o pensamento, os comportamentos e as ações para criar uma cultura que seja orientada ao atendimento de excelência e leve seus colaboradores ao próximo nível.
Nosso processos metodológico é representado por quatro fatores essenciais quando o assunto é transformação cultural e de pessoas:
- Definir alavancas da transformação
- Criar gatilhos específicos e assertivos para iniciar jornada da transformação
- Estabelecer rotinas individuais e coletivas que fortaleçam a jornada
- Perceber novos resultados
Esse ciclo nos permite alcançar resultados extraordinários através da conexão de três fatores:
PENSAMENTO – COMPORTAMENTO – AÇÕES
Nossa meta é agregar valor para as organizações e para as pessoas através da conexão da estratégia, das lideranças e das equipes.
- Entender, compreender e estabelecer valores de uma cultura orientada ao cliente
- Munir as pessoas de técnicas, ferramentas e modelos que agreguem valor ao atendimento
- Estabelecer uma agenda de valor em resultados para os participantes e para a empresa
- Estratégia potencializada através das pessoas
- Alta performance individual em nível avançado
- 2x vezes mais resultados gastando 2x menos energia
- Cultura orientada ao cliente fortalecida
- Comunicação avançada
- Modelo Mental de Crescimento e alta performance
- Tomada de decisão estruturada
- Competências comportamentais aprimoradas
- Pensamento Integrador
- Construa engajamento com os clientes;
- Fortaleça o comprometimento dos colaboradores com o atendimento e o resultado futuro dele;
- Estabeleça direcionamento e liderança ativa para as equipes;
- Analise seus clientes e suas demandas;
- Crie parâmetros de qualidade para o atendimento da sua organização;
- Tenha planos de ativação para cada colaborador para melhor 1% a cada dia o modelo e atendimento;
- Mensagem clara, objetiva e assertiva
Toda gestão do programa é realizada através do Transformalize – nosso sistema de transformação de pessoas, processos e cultura.
O alinhamento e a potencialização dos pensamentos, comportamentos e ações, são fatores críticos de sucesso para a estratégia da organização e a performance de cada pessoa. Essas habilidades culturais, são as mais importantes para a carreira pessoal e os resultados coletivos da organização, visto que são as mais difíceis de sistematizar e impossíveis de serem automatizadas.
- Resultados alinhados a visão de futuro da organização
- Alinhamento individual e coletivo dos resultados
- Trabalho sistêmico de performance individual
- Conexão de resultados
- Processo comportamental focado em cultura
- Cultura organizacional focada em CLIENTES E SUA EXPERIÊNCIA
Contamos com a experiência, credibilidade, respeito e assertividade de quem já contribuiu com o desenvolvimento de mais de 17 mil pessoas no Brasil.
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