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Sua organização tem experiências, desafios e objetivos únicos, assim como, pessoas diferentes. Apesar da necessidade e contextos diferentes, o compromisso e o foco são inegavelmente os mesmos – por isso – nossos programas são comprometidos com a sua realidade – desenvolvendo pessoas, processos e cultura.

O OPEN Class de Excelência em atendimento deve ser compreendido como a conquista de resultados reais e claros. Em organizações isso começa na cultura organizacional, que é a alavanca decisiva e competitiva para os resultados. Desenvolver uma cultura organizacional orientada ao cliente é em essência criar um modelo baseado em valores, resultados, rotinas e experiências que sejam capazes de garantir a excelência no atendimento. Esses fatores associados são o sustenta uma imagem organizacional sólida ao olhar dos clientes.

Nos tempos atuais, dinâmicos e competitivos, a atenção plena das pessoas devem estar nos detalhes, pois são eles que diferenciam o ótimo atendimento do excelente atendimento. É um ciclo se atenção – Colaboradores são pessoas – pessoas são clientes – clientes são colaboradores – da construção de uma experiência única.
Identifique alavancar de sucesso, técnicas de atendimento ao cliente, tenha acessos a um arsenal de ferramentas apoiadoras e principalmente, construa resultados claros para a sua organização.

Para cada organização são direcionados dois (2) consultores especialistas em áreas essenciais para esse resultado:

EFICIÊNCIA + EFICÁCIA = EXCELÊNCIA EM ATENDIMENTO

Esses consultores serão capazes de criar o ambiente necessário para que haja resultados explícitos no trabalho.

Desenvolvemos, estabelecemos foco e alinhamos o pensamento, os comportamentos e as ações para criar uma cultura que seja orientada ao atendimento de excelência e leve seus colaboradores ao próximo nível. 

Nosso processos metodológico é representado por quatro fatores essenciais quando o assunto é transformação cultural e de pessoas:

  1. Definir alavancas da transformação
  2. Criar gatilhos específicos e assertivos para iniciar jornada da transformação
  3. Estabelecer rotinas individuais e coletivas que fortaleçam a jornada
  4. Perceber novos resultados

Esse ciclo nos permite alcançar resultados extraordinários através da conexão de três fatores:

PENSAMENTO – COMPORTAMENTO – AÇÕES

Nossa meta é agregar valor para as organizações e para as pessoas através da conexão da estratégia, das lideranças e das equipes.

  • Entender, compreender e estabelecer valores de uma cultura orientada ao cliente
  • Munir as pessoas de técnicas, ferramentas e modelos que agreguem valor ao atendimento
  • Estabelecer uma agenda de valor em resultados para os participantes e para a empresa

  • Estratégia potencializada através das pessoas
  • Alta performance individual em nível avançado
  • 2x vezes mais resultados gastando 2x menos energia
  • Cultura orientada ao cliente fortalecida
  • Comunicação avançada
  • Modelo Mental de Crescimento e alta performance
  • Tomada de decisão estruturada
  • Competências comportamentais aprimoradas
  • Pensamento Integrador
  • Construa engajamento com os clientes;
  • Fortaleça o comprometimento dos colaboradores com o atendimento e o resultado futuro dele;
  • Estabeleça direcionamento e liderança ativa para as equipes;
  • Analise seus clientes e suas demandas;
  • Crie parâmetros de qualidade para o atendimento da sua organização;
  • Tenha planos de ativação para cada colaborador para melhor 1% a cada dia o modelo e atendimento;
  • Mensagem clara, objetiva e assertiva

Toda gestão do programa é realizada através do Transformalize – nosso sistema de transformação de pessoas, processos e cultura.

O alinhamento e a potencialização dos pensamentos, comportamentos e ações, são fatores críticos de sucesso para a estratégia da organização e a performance de cada pessoa. Essas habilidades culturais, são as mais importantes para a carreira pessoal e os resultados coletivos da organização, visto que são as mais difíceis de sistematizar e impossíveis de serem automatizadas.

  • Resultados alinhados a visão de futuro da organização
  • Alinhamento individual e coletivo dos resultados
  • Trabalho sistêmico de performance individual
  • Conexão de resultados
  • Processo comportamental focado em cultura
  • Cultura organizacional focada em CLIENTES E SUA EXPERIÊNCIA

Contamos com a experiência, credibilidade, respeito e assertividade de quem já contribuiu com o desenvolvimento de mais de 17 mil pessoas no Brasil.

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